** Clique nas fotos para ampliá-las e verificar detalhes dos pratos.
**

domingo, 18 de setembro de 2011

Boteco da Garrafa – Rio de Janeiro / Lapa

Não poderia deixar de conhecer um dos famosos botecos do Rio de Janeiro, o Boteco da Garrafa, localizado em uma das esquinas mais valorizada da Lapa, oferece cerca de 30 opções de cervejas em garrafa como a alemã Becks, a argentina Quilmes, a belga Leffe Blond e a Original. A decoração é bem agradável e o atendimento muito bom.
 
O Boteco da Garrafa tem pratos e petiscos, como qualquer boteco, mas possui um cardápio que foge do usual, dentre as diversas opções, ressalto: o carpaccio de polvo; a codorna recheada com gorgonzola; o escondidinho de canjica e palitos de polenta frita com molho de mostarda e mel. Mas também há os tradicionais petiscos de 
boteco que dentre as diversas opções, destaquei: bolinho de bacalhau, bolinho de carne seca, casquinha de siri, pastel de camarão com catupiry; espetinho de file mignon; bolinho de arroz com parmesão; sanduba de calabresa com provolone, cearense atolado com picanha fatiada na chapa com cebola e aipim gratinado. Além dos bolinhos, que adorooo, provei também a sopa de carne seca com aipim, muito apetitosa. 

Passando pelo Rio de Janeiro, não deixe de conferir!!!!

Nenhum comentário: