** Clique nas fotos para ampliá-las e verificar detalhes dos pratos.
**

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Batata Sauté Com Bacon


Ingredientes
- 700g de mini batatas descascadas
- 2 litros de caldo de legumes
- 5 dentes de alho fatiados
- 150g de bacon picado
- 1 colher de manteiga
- orégano desidratado a gosto
- sal a gosto
 Modo de Preparo
Cozinhe as batatas no caldo de legumes, al dente, escorra o caldo. Reserve.
Em uma panela coloque a manteiga e doure o bacon, em seguida coloque o alho e deixe dourar. Acrescente as batatas, coloque o sal e o orégano, dê uma salteada e retire do fogo.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu fiz bem diferente. Ficou bom também mas, vou tentar fazer assim. Ah... eu amo bacon
rsrsrs'

Unknown disse...

Eu fiz bem diferente. Ficou bem legal (gostoso). rs
Vou tentar fazer assim também (=
...eu amo bacon. rsrsrs'

Unknown disse...

Eu fiz bem diferente. Ficou bem legal (gostoso). rs
Vou tentar fazer assim também (=
...eu amo bacon. rsrsrs'